A pedido de uma leitora (Bianca Zamana), trago hoje pra vocês o relato meu parto!
Quando fiquei grávida eu já sabia que tipo de parto eu queria, (NÃO SOU CONTRA NENHUM TIPO DE PARTO) mas, acredito que o normal é a melhor maneira de dar a luz e por isso gostaria que esse fosse o meu! Mas nem tudo é como a gente planeja...
Minha gravidez foi 100%, tirando minha dor na lombar, e que DOR! o resto foi bem tranquilo.
A Luiza estava prevista pra nascer no dia 12 de Novembro (Aniversário do Henrique, meu marido) mas quando foi no dia 08 de Novembro eu comecei a sentir umas dores muito fortes como se ela estivesse empurrando pra baixo (era bem forte, mesmo!) então fui até a maternidade de Campinas, onde fui MUITO MAU ATENDIDA! quando cheguei lá o Dr. (Não lembro o nome) me atendeu da pior maneira possível enfim, me examinou e disse que era pra eu ficar tranquila que a Luiza só nasceria no final do mês, eu não entendi nada primeiro porque ela estava prevista pra aquela semana e segundo... quer dizer que vou ficar com essas dores até o fim do mês? Bom, fui pra casa e na madrugada eu ainda sentia muita dor, ainda mais do que estava por causa do exame, foi então que comecei a passar super mau até que vomitei. e depois de longas horas eu consegui dormir, na manhã do dia 09 eu ainda estava com dor então retornei a maternidade na esperança de que o plantonista fosse outro médico, e para o meu azar era o MESMO! Ele me examinou novamente e me encaminhou para fazer uma Cardiotocografia (Entenda), eu estava tendo contrações irregulares, ele disse que talvez ela chegaria naquela semana (ou seja, que médico é esse?)

Então o dia 09 passou, eu ainda com dor até que junto a minha mãe decidi não realizar o parto da Luiza na maternidade de Campinas. Quando foi dia 10 fui a minha consulta de Pré Natal conversei com a minha obstetra e ela me encaminhou para o Hospital Samaritano (Onde minha avó trabalha a 20 anos), saindo da consulta fui até o hospital passar pelo GO foi quando um médico super atencioso disse que meu parto não seria nada fácil, pois eu tinha muita dor de contração e não estava tendo dilatação... enfim, daria pra eu esperar e ter um parto normal? DARIA, mas meu psicológico estava totalmente abalado uma mistura de ansiedade com cansaço e muita impaciência.
Foi então que o Doutor me orientou em fazer uma cesariana, GENTE, não me julguem... mas eu já estava exausta !!! vomitei os 9 meses da minha gestação, minha lombar já estava totalmente destruída era muito estresse então, eu aceitei. Quando foi 14:00 ele me internou e quando foi 16:30 a Luiza já tinha vindo ao mundo com 3.245Kg e 49 cm, pele rosada e boquinha vermelha, linda de viver! ♥
Eu não posso reclamar de NADA! Meu parto mesmo sendo cesária foi muito especial, o médico e sua equipe foram nota MIL, super atencioso, conversava comigo, não me deixava nervosa e nem preocupada.
Meu Pós parto também foi perfeito, eu nunca havia feito nenhum procedimento cirúrgico e achei bem Ok minha recuperação!
_
Nessa foto estávamos indo pra casa e sim, a Luiza saiu da maternidade de azul ♥, porque não? rs.
É isso pessoal, um beijo e até a próxima :D ♥
Amei !!!�� matou a minha curiosidade rsrs
ResponderExcluirQue amor! <3
ExcluirObrigada Bianca!
Olá. Adorei seu relato! Será q poderia dizer um pouco do seu pós parto no hospital? Deixaram o bebê ficar com vc? E acompanhante?
ResponderExcluire porque vc tá se justificando por ter optado pela cesarea, minha querida? ?? Isso não te faz menos mãe não! !
ResponderExcluir